Brasileiros !!

Page Splits
Share This Topic
Share
Subscribe/Jump Subscribe This Topic
< >
Malvadeza
2nd Dan
From: Brazil
PSN: Restart_color
XBL: Nah...
#1 “Quote” Edit Post
Este t?pico nada mais ? do que uma "?rea" para postar seus ID e a respectativa plataforma em que jogam (ou ir?o jogar). Visto que o f?rum da am?rica do sul ? postado apenas para p?ises de origem espanhola.
Sintam-se livres para postar!

A plataforma que eu jogo ? Playstation 3 e a minha ID ?: Restart_color

O motivo da cira??o do t?pico, est? relacionado ao ca?tico "Lag" que enfrentamos na jogatina online de Tekken 6. Provavelmente, j? tiveram experi?ncias frustantes enquanto jogavam com pessoas de outros pa?ses, e sabemos que isso irrita profundamente.

Vejo voc?s depois!!!
Signature I'm not Cocky... I just Love Myself!

Can't Wait for TTT2...
NaclaM
War Lord
PSN: NaclaM
#2 “Quote” Edit Post
Eu Jogo Tekken ^^
Signature Mashers = Winners
When a man can control his own tits...that's power. SO POWER SO ENERGY!!! APAC

Brennan
Master
PSN: Hyann
#3 “Quote” Edit Post
Que chique - NaclaM ? do Brasil. Muito simp?tico termos algu?m conceituado com Roger por aqui.

PSN ID ? "Hyann" - para quem quiser me adicionar.

Espero que haja um futuro promissor aqui. Maioria dos brasileiros al?m de n?o conhecerem a Zaibatsu, s?o "scrubs" no sentido literal da palavra. Isso quando n?o arrogantes tamb?m.

Espero um bom feedback aqui. <3
Exvee
Kyu
XBL: Exvee1
#4 “Quote” Edit Post
Oi! Ainda sou novata e n?o entendo bem como funcionam as coisas por aqui (na verdade, s? agora consegui entrar no Xbox LIVE, ent?o n?o entendo muito bem como funciona Tekken online, ponto), e n?o sou boa em Tekken, mas ia ser legal achar gente pra jogar. Minha plataforma ? Xbox 360 e meu ID ? Exvee1
Brennan
Master
#5 “Quote” Edit Post
Seja bem-vinda <3

Voc? tem interesse em jogar em nivel competitivo? Se sim, est? no lugar certo.

Se n?o for o caso, n?o precisa sentir-se intimidada tamb?m.Tekken ? um jogo bem acess?vel e divertido n?o importa o nivel (claro que, se voc? joga com algu?m de uma mesma base que a sua).

Quaisquer d?vidas que tiver (como por exemplo, n?o saber onde come?ar), sinta-se ? vontade para perguntar.
PsychoIronFist
Kyu
PSN: PsychoIronFist
#6 “Quote” Edit Post
Ol? pessoal convido todos a participarem tamb?m da comunidade brasileira.

www.tekkenbr.com
www.tekkenbr.com/forum

Abra?os.
PsychoIronFist
Kyu
PSN: PsychoIronFist
#7 “Quote” Edit Post
Originally posted by Brennan

Espero que haja um futuro promissor aqui. Maioria dos brasileiros al?m de n?o conhecerem a Zaibatsu, s?o "scrubs" no sentido literal da palavra. Isso quando n?o arrogantes tamb?m.

Opa... Brennan.. blz?

N?o concordo com voc?. Minha opini?o ? que a maioria conhece sim a TZ mas devido ao obst?culo do ingl?s a participa??o ? bem pouca ou quase nula.

Bem em rela??o a arrog?ncia n?o posso dizer que tipo de experi?ncias voc? teve... mas a maioria que conhe?o ? gente fina...j? outros s?o cheios de marra e tals...geralmente quem joga Tekken leva o jogo a s?rio e n?o gosta de perder...

Valeu.. abra?os.
Brennan
Master
#8 “Quote” Edit Post
Inglês não é obstáculo algum. Até porque, o idioma "relevante" aqui é a linguagem de notações: seja para juggles, setups ou o que for.

Fora eu, há apenas um random que fica nos subforums de King e Armor King, mas que posta pouco (e que ignora PMs for some reason). Mas é bom saber que há mais pessoas aqui - mesmo que sejam lurkers.

"não gostar de perder" é um tipo de atitude depreciativa - não há como ter uma 100% win rate ever na vida - até porquê, é necessário sim perder para rever o que há de errado com o que é aplicado nas partidas (fora experiência em match-ups). Mas é justamente pela mentalidade equivocada que estes brasileiros possuem que qualquer scene aqui nãoo vai pra frente.

Se quiser adicionar-me, jogar, etc, meu PSN fica no profile.

PS: Editado porque o forum for some reason fodeu os acentos. =p

Last edited by Brennan on Jan 30th, 2013 at 06:57

DL_TheDragon
Kyu
From: Venezuela
#9 “Quote” Edit Post
Saludos desde venezuela
Signature TE PARTIRE
felandim
2nd Dan
PSN: FeLands
#10 “Quote” Edit Post
Mano, é nois.
Vinniy
Kyu
#11 “Quote” Edit Post
Meu ID: Vinniy
Jogo TTT2 praticamente todos os dias de tarde,e depois que chego da escola ( estudo de noite )
quem quiser jogar um free player add aê )
Brennan
Master
#12 “Quote” Edit Post
TTT2 existe, e na esperança de haver alguém que conheça a Zaibatsu, reitero aqui:

Quem quiser, adicione, poste aqui, whatevz.

Só olhar no profile. =p
Avl-Nan
1st Dan
PSN: Avl-Nan
#13 “Quote” Edit Post
Fallaaa ae gente !!
Conheço tekken desde o tekken 2, pulei geração do ps2 e voltei agora no ps3. Por enquanto só tenho o tekken revolution.

se alguem quiser me add fiquem a vontade "Avl-Nan".
Abraços !
Signature
LordMundusBR
Kyu
PSN: LordMundusBR
#14 “Quote” Edit Post
LordMundusBR
1dan - Jin player - Tekken 6 PS3
Signature Jin Kazama ftw
TDCAUGirl
1st Dan
PSN: TDCAUGirl
#15 “Quote” Edit Post
AE! \o/
Bom saber que tem BRs aqui. É nois, meninos!

All times are GMT. The time now is 05:50

Page Splits
Moderator Tools
Forum Jump